quarta-feira, 14 de setembro de 2011

13 de Setembro

Foto: Gavin Andrews
Participamos na última terça feira do tradicional desfile em comemoração a criação do território federal do Amapá. Entraram na avenida as escolas da rede municipal da zona norte de Macapá, dentre elas algumas que nós atendemos aqui no Circo Roda Ciranda durante a semana com oficinas, dentro do programa + educação.

Foto: Gavin Andrews
O desfile foi incrível, desfilamos junto com a escola Pará, uma das atendidas pelo programa e que estava representando a classe circense. A maioria das crianças que estavam desfilando faz oficina com a gente, e foi uma alegria imensa vê-los tão alegres e orgulhosos de estarem representando sua escola.

Foto: Gavin Andrews
Mais bonito ainda foi ver o carinho que eles tem pelo circo e por nós, seus instrutores, receberam-nos com muito carinho, nossa chegada ao desfile foi bastante comemorada, e nossa passagem pela avenida foi coberta de sorrisos, aplausos e caras engraçadas de emoção, alegria, curiosidade, encantamento, uma chuva de sentimentos nos invadiu e inundou os corações, tanto os nossos que estávamos na pista quanto o da platéia que vibrava a cada acerto e palhaçada que fazíamos.

Foto: Gavin Andrews
Ficamos orgulhosos de saber que estamos contribuindo com a sociedade do jeito que mais gostamos, com alegria, e vê-los ali, crianças, alunos, professores, pais, população em geral tão envolvidos com o nosso trabalho nos deixa imensamente felizes e com a certeza de que (como meu pai, Fernando Chaves – alma deste circo, costuma dizer) “O sonho não acabou”. <:ºD 

Nenhum comentário:

Postar um comentário